quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mikió Cap 2

Um ataque direto feito por Bahl vinha em direção a Mikió, mas repentinamente ele para, dois bagu-bahulu aparecem sangrando e são jogando no meio da batalha, e lá estava Zangaf, o capitão do grupo avançado de ataque, com sua lança de ponta dupla. Correndo com sua lança, gritando de fúria Zangaf ataca Bahl, acertando em cheio, fazendo uma pequeno arranhão, Mikió estava paralisado com tudo isso, não sabia que atacava ou assistia a luta, ele quase sem força não pensava direito, Bahl ignorou o já decaido Mikió e atacou Zangaf, que estava conseguindo defender dos ataques, esquivando e contra-atacando, ele acertava Bahl, uma vez ou outra, quando lança e espada se chocavam, faziam sons harmônicos, que fazia Mikió ir recuperando sua força e vontade de lutar. Zangaf via que seus ataques não estavam fazendo muito efeito, e Bahl estava ficando enfurecido, fazendo ataques mais forte, então Zangaf grita:

-- Mikió, salve essa terra, salve sua familia e de todos os bons homens desse reino, você irá vencer, tenha certeza. -Mikió ficou com cara de espantado-, força e faça o que seu pai não fez, acabe de uma vez com esse cretino!

Após essa palavras, tudo ocorre muito rápido, Zangaf usa o poderoso e arriscado golpe. Zangaf pega sua lança e com uma ponta, estoca com toda a força Bahl, fincando sua lança em sua armadura, Bahl fico paralisado com isso, Zangaf, retira a outra ponta da lança, fazendo com que a outra metade fique fincada na armadura, e em um rápido movimento, chegando por trás de Bahl, ele acerta em cheio as costas no mesmo lugar, Bahl chega a se ajoelhar, mas rapidamente levanta-se, num movimento rápido ele segura com uma mão o rosto de Zangaf e em seguida corta um pouco acima do tronco de Zangaf em pleno ar. Zangaf havia morrido, cortado ao meio, seu sangue se espalhava pelo campo de batalha. Bahl, retira as lanças fincadas em seu corpo, havia um buraco onde elas estavam, e uma pequenas gotas de sangue escorriam do seu ferimento, Mikió nesse momento enfurecido, percebe que Bahl, começa a rir, de um jeito estranho, achando que era por ter sido ferido a primeira vez, mas não havia motivos e nem tempo para pensar nisso, pois Mikió só se lembrou de talvez a unica coisa que se pai lhe ensinou.

-- Filho,  bagu-bahulu, são terrivelmente forte e feroz, menos para mim, mas se ele for ferido no mesmo lugar duas vezes seguida, sentirá dor, muita dor, a mesma que eu cortasse sua cabeça agora.

Mikió pensa nesse instante, maldito pai. Correndo em direção Bahl, acerta sua espada, na ferida aberta de, Bahl grita de dor, mas algo estava errado, Bahl tira a armadura, ficando com o corpo totalmente a mostra, com uma pequena ferida, sangrando um pouco, era como ele não sentisse nada, pela primeira vez Bahl fala:

-- Mikió... Se nem teu pais pode me vencer? Acha que vencerá assim? Sou o rei do meu povo, uma simples espada não me mataria, matarei você e exibirei a cabeça para seu maldito pai, e depois o matarei também.

Pensando em ganhar tempo, para pensar numa solução... Mikió fala

-- Por que tanta raiva dos humanos? -Falava em tom forte, apesar de todo o espanto.
-- Raiva? Simplesmente sentimos prazer em matar vocês vermes, que não souberam usar o poder que tinham. Matarei todos os humanos até achar seu pai.

Mikió, sabia que seu pai era um maldito e idiota, mas pensando resolver perguntar:

- O que tem no meu pai? Aquele imbecil, só por que destruir muitos dos seu povo? -Mikió percebeu que tinha falado besteira.
-- Seu pai tem a magia, e com a magia, serei imbativel!

Mikió percebeu na hora, seu pai o homem que matou a fênix e recebeu o direito de usar magia novamente, mas nunca devolveu esse direito aos humanos, fugiu de todos e deixou com ele a pena... A pena da fênix... Mikió resolveu ir contra seus principios e pega a pena:

-- Isso que você quer? Mostrando a pena e balançado
--Como tem isso? -Retrucava Bahl - Vou te cortar em mil para ter isso.

Bahl, uge, grita e corre em frente a Mikió, Mikió não queria, mas teria que usar... Apertando a pena com sua mão e depois colocando em sua espada. Era como fosse um novo Mikió, brilhava tanto que parecia estar com fogo em voltar, Bahl não se importava com isso e avançou ferozmente contra a nova figura.

2 comentários:

jp disse...

gogogo MIKIÓ \o/

Daril Galvão disse...

Deu dó do Zangaf num deu nem pro cheiro, tadinho...

Show Mon-kun a história ta tomando um rumo legal e cada vez empolgando +...

Mikió parece que vai ta tomado no Jiraya no próximo capítulo *_*

Manda, manda, manda o 3 capitulo ai mon-kun.