sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bagunça no quarto? Sim...

Meu quarto anda bagunçando, sim... é triste mas é verdade, só tiro a poeira, e dou uma tapeada, faz um mês que não dobro as cobertas, porque vou arruma? Logo vou deitar, durmir e bagunçar (tá eu não durmo), mas acho que uma cama bagunçada é melhor, mostra que você tem usada ela! É sim, uma cama arrumadinha e fofinha mostra que é você não dorme (idéia besta), Enfim meu quarto anda cada vez pior, mas acho que reflete o quanto estou bagunçado também, mas tomarei coragem e vou arrumar. Afinal para arrumar sua vida, começe pelo seu quarto, mas aceito ajuda para recatalogar mais de 100 dvd's,

Não ta muito diferente dessa foto, que já tem uns meses...

Bagunça, talvez esteja mostrando o quanto estou bagunçando internamente, em termos de saúde, mas queria deixar claro que bagunça também é saudavel, mostra vivência naquele local, mostra que você gosta daquele lugar e que é do jeito que você gosta, muita arrumação se pode até perder as coisas e muita bagunça mostra desordem, então um meio termo é bom.

Post mais tapa buraco da madrugada, sem muita expiração hoje e ainda me acostumando com teclado americano.

Nenhum comentário: