segunda-feira, 19 de julho de 2010

AF 2º ano - 1

      Post inicial, vamos para outro, algo leve, o 2º ano no anime Friends, após reclamações e bolos e falcatruas... A um domingo friolento, uma conversa com minha mãe, eu dedicir ir no AF, bem lá chego eu lá perdido (esqueci de levar 2 coisas muito importantes), vejo a entrada e gente estranhas e meninas semi nuas para variar... logo penso o que estou fazendo eu lá... Ligo para o Hiei e ele me diz que é pra ir para direita, mas qual é a minha direita, a direita no sentindo do norte e onde está o norte? Acho que deverias andar com bússolas e aprender a dar comandos e direções sobre os pontos cardeais (nerd?!), seria mais estratégico e menos perdido, bem como de costume, fiquei perdido e não vi nem segurança, andei para um lado e cai no estacionamento de ônibus, logo pensei que não era pra la, volto tudo e agora vou pro lado... logo avisto a placa compra de ingresso ou algo assim, (há cheguei!), mas não achava entrada.. Por sorte existem cambista! Tava vendo o ingresso por 35, eu falei não ele me fez por 30 (sou intimador com minha altura e meu corpo másculo, deveria ter batido nele?!).

   Apos mais um 5 minutos pra achar a entrada e dar ingresso... Há entrei, nem foi revistado uma pena... Quando entro e olho pro lado lá estava a Fabi ea miyu, após rodar em volta da fabi (tenso), logo encontro o pessoal. Meu cabelo todo molhado e suado me inventam de me pegar no colo e ainda bagunçam meu cabelo, há acho que comprementei uma pessoa random que estava do lado do night, muito fail da minha parte. Fui esquecendo o meu desanimo, hiei me deu um toque me fez pensar, Já que estava tempo bom e ali estava era me divertir como podia, fomos no press start e não achamos o DK, vimos pc que nunca teremos, e modelos que não deviam nem saber onde estavam. Estande da saga, muito tenso e escuro  passei na frete de tv do povo jogando (fail). fomos embora de lá.

Continuo no 2º post... Fim ao som de kid abelha - eu tive um sonho

Um comentário:

Unknown disse...

Montergutooo *-*

Nhaaaa hahah num sabia das suas aventuras no estacionamento do busaum do AF haha divetido ^^

Poxa, vc deveria ter chegado mais cedo! =[

Qro te ver no próx. AF heim =P

Ou a qualquer hora com a galera nas férias^~

Bjos