segunda-feira, 19 de julho de 2010

AF 2º ano - 2

      Continuando, encontramos o guarani guaraná, trocadilho do CP, uma breve conversa, depois sentamos para descansar um pouco... mas miyu me decidiu ficar andando com uma placa escrito "oi" e queria alguém para contar os quantos oi ela recebia, lá vou, muita vergonha de minha parte, quando voltamos, vimos um grupo vestido de kimagure (acho que é assim que escreve), o night lembro que a mana deveria estar lá, fui dar uma espiada mas não tinha certeza que era ela, mas depois o hiei eo night foram atrás e era ela mesmo, tiramos fotos com ela, ficamos andando sem rumo e sem direção, a noite foi chegando e vi que o AF fica pior ainda, agora invez abraços, eram menina andando com placas "Sou bv"... Tenso... 6h30 o pessoal decidi ir embora, mas eu só poda ir embora as 8h30, pessoal foi embora ficou eu e o Hiei.

      Estávamos cansado e ficamos parado em um lugar lá, e estávamos falando besteira e sinto que elas ficaram olhando para o nosso lado... Achamos a mana de novo e nos despedimos dela. Bem depois disso fomos para fora que meu pai já estava chegando, agora a pior parte... Estávamos parado quando derepente uma mulher ao nosso lado se abaixa e pega 50 reais no chão, a gente do lado e não vimos, isso muito muito muito fail de nossa parte, a gente estaria rico com aqueles 50 reais. Outra coisa tensa enquanto estávamos lá fora, foi um senhor com 2 netos perguntando que já tinha acabado... e ele foi pra dentro, me pergunto o que ele foi fazer aquela hora e se pago pra entrar. Meu pai deu carona para o hiei até o metro e vimos o night passando, mas infelizmente não cabia ele eo indio no carro...

     Foi legal o AF, não fui todos os dias que queria, fiquei tremendamente magoado com coisas que aconteceram por causa do AF, mas o importante que é me diverti no ultimo dia com o pessoal, afinal temos que aproveitar quando der, e ficamos nos magoando faz mal as vezes.

3 comentários:

Pri disse...

VIU!!!! no final o anime friends foi legal. HAHAHHA certamente acontecem coisas estranhas com vc senhor thi. XP

Unknown disse...

Projeto de Gentew *-*

Monterrrr poxa, vc não viu $50,,00! Como podeee?! E com um óculos tão grande hehehe =P
Poxa, eprderam a chance de ficarem bilhorários vcs 2 kkk ^^''

Qrido, pq ficou magoado no AF? =[

Precisar, tô aÊ!

Eu te zoo mto mas por incrivel que pareça te considero pacas^~

Bjão

Le fou disse...

Te dou uma dica, tudo que vc achar não pegue, isso dá azar. Certa vez um homem achou um celular, na rua, pegou e no instante seguinte surgiu um homem o chamando de ladrão por ter pêgo o celular, o homem que achou disse que tava na rua, não tinha dono, resultado, o acusante chamou a polícia, o cara que achou foi preso por furto e trancafiado num presídio.
Duvide, mas não tente provar o contrário ;)